Rasgada confissão

24 09 2009

Cheguei em casa

Fechei a garagem, brinquei um pouco e depois prendi os cachorros.

Dei um beijo em minha esposa *um pouquinho indiferente, confesso) e fui tomar um banho.

Sai do banho e, ainda enrolado na toalha, arregalei os olhos ao ver ela delirando de prazer enquanto se masturbava deitada no sofá da sala.

A surpresa estampada em meu rosto fez ela sorrir e, enquanto ainda se tocava e gemia, me disse: “Humm amor, adorei ver esse misto de surpresa e prazer no seu olhar”.

Quando eu avancei sobre ela beijando-a, ela me perguntou sorrindo: “O que faria você me olhar assim?”.

“Te surpreender na cama com outra mulher… me faria te olhar assim tambémmuriel_suzie_09889_8!” – falei sem pensar enquanto afundava o rosto entre as coxas dele.

Enquanto lambuzava o rosto naquela buceta deliciosa a ouvi gemer alto e dizer: “Seu safado!”

Ações

Information

One response

26 09 2009
Belly

Safado e gostoso. Que coisa não? rsrsrs.

Beijos.

Deixe um comentário

